Sua Realidade, Minha Realidade!
...Uma vez compartilharam essa imagem em algum grupo de WhatsApp que participo, não me recordo muito bem, porém na descrição da imagem havia o seguinte dizer: "Sua Verdade é diferente da minha!" Na hora eu fiquei meio pasmo com a imagem, pois, de supetão acreditei mesmo que aquela legenda era de fato a que mais se adaptava ao cenário ou ao que a imagem queria ou quisesse passar pra quem a visse.
Só que a imagem, não ta retratando uma verdade ou uma mentira, ela está retratando uma realidade diferente para ambos os personagens.
Nenhum dos dois está mentindo, só estão em pólos diferentes, em situações diferentes, em realidades diferentes, não se trata de uma verdade e sim de uma situação que os dois vivem.
As vezes queremos por fim na força fazer as pessoas acreditarem no que acreditamos, mas, infelizmente isso não funciona da maneira como queremos.
A questão é que cada um busca o conhecimento necessário para ser um sobrevivente nessa terra.
Se fosse pra falar de "verdades", então começaríamos a questionar muitas coisas, começaríamos a questionar se realmente certo, se o meu certo, é o errado de muitos ou vice-versa.
O fato também é que uns acreditam de primeira em qualquer situação que viva aqui nessa terra, ja outros se questionam, perguntam a si mesmo se o que está vivenciando é o correto ou o errado. Vão a fundo e só se dão por satisfeitos quando percebem que talvez e somente talvez podem está com a razão, ou dão a razão pra quem realmente a tem.
Qualquer informação precisa ser embasada em pesquisas, não só uma, mas várias e mesmo que existam várias pesquisas feita com o mesmo tema e com o mesmo pensamento, porém, colocada em palavras diferentes ou situações diferentes, ainda sim, se faz necessário pesquisar sobre a fonte de onde vem a informação, e nessa questão, não é a informação que tem que se adequar a mim, e sim eu que tenho que me adequar a informação.
Em tempos de Covid-19, temos que ser sensatos e entender que Deus tem o controle de tudo e nada foge da vontade permissiva Dele.
Sem mais
ISL
Comentários
Postar um comentário