O Único que tem o poder de me julgar é o que me perdoa!

Certa vez, eu me questionei com relação a algo que pra mim era errado, mas que a outros olhos, era supérfluo. Daí, fui em busca de respostas, estava cansado de me torturar com relação ao comportamento e sentimentos que tinha dentro de mim. Tudo era errado, nada estava certo, tudo era pecado e consequentemente os meus atos estavam me levando para o inferno. Abre e fecha aspas, criado em uma família tradicionalíssima, onde os avós julgavam tanto o erro irrelevante dos outros, acabei por não optar saber o porquê que eles pensavam dessa maneira, tão rudes e tão bruscos, tão matutos a ponto de não evoluí, a ponto de aceitar o sofrimento, por acharem que aquilo que estavam passando era a vontade de Deus.
Na minha infância, eu cresci ouvindo que sexo era só depois do casamento e que se fizesse antes, era pecado e ia para o inferno, cresci ouvindo que o pai da mentira é o satanás, (risos), cresci ouvindo que homossexualismo e lesbianismo e bissexualismo tbm era pecado. Cresci ouvindo que essas coisas todas eram pecados e que elas levariam as pessoas que praticassem tal ato iam para o inferno. Sendo que as mesmas pessoas que me ensinaram isso, se escondiam atrás dos seus erros e pecados, se esqueciam que estavam vivendo um adultério. Daí eu me pergunto, será que o meu pecado e tão ruim a ponto de me jogar no inferno e o deles é tão bom a ponto de Deus perdoar e os levarem para o céu? O que a maioria das instituições religiosas hj fazem é exatamente isso, demonizam os atos das pessoas que estão fora da igreja.
Se você, chegou até aqui nesse pequeno relato, saiba que pra Deus não existem um pecadinho pequeno que eu possa empurrar pra debaixo do tapete e muito menos um pecadão, o qual eu não possa esconder, existe somente o pecado e suas consequências. Independente daquilo que vc esteja cometendo, não cabe a mim julgar. O próprio Jesus perdoou Maria Madalena, a pecadora adúltera que foi pega no próprio ato. Jesus não há condenou, então eu, que sou o mais podre dos pecadores, não tenho esse direito.
Pois aquele que tem a pedra pra atirar em mim e me julgar, é o mesmo que me perdoa e me diz vai e não peca mais.
As pessoas tem o péssimo hábito de se acharem as perfeitas, aquelas que estarão na primeira fileira na porta da entrada do céu. Ei, te digo uma coisa filhote, desce do teu salto e da tua soberba, porque no dia que tu fores santo, Jesus te arrebata daqui com corpo e tudo.
Beijos de luz
E pare de julgar os outros, pois na medida que julgares, você será julgado. E outra, só o fato de você querer julgar, você já vai está pecando, você quando julga se coloca no lugar de Deus como juiz.
Olha lá o que aconteceu com o Lúcifer, veio bater aqui nessa terra.
Tchau
Até amanhã
ISL

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas